Atualizado em 02/03/2015 as 04:03

Aviso Uniforme

Aparecida, 27 de fevereiro de 2015.

Senhores Pais e Responsáveis,

de acordo com a cláusula 6ª, parágrafo 1º, do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais/2015, TODOS OS ALUNOS e ALUNAS são obrigados a comparecer em todas as atividades realizadas no colégio, devidamente uniformizados.

A Empresa Silk Mania é a única credenciada para a confecção e venda dos uniformes.

Responsável : Sr. Andrini e Sra. Francine

Telefone para contato : (12) 3105-8641

Endereço: Praça Padre Víctor Coelho Almeida, 54 – Centro – Aparecida, SP.

Informações Úteis

O uniforme ajuda na assimilação de normas e regras, contribuindo com a organização e disciplina indispensáveis para o desenvolvimento da criança e do adolescente, pois gera resultado positivo no comportamento e na responsabilidade.

Há menos perda de tempo na hora da criança e do adolescente se prepararem para vir à escola.

O uso do uniforme diminui o risco de comparação entre os alunos e facilita a identificação dos mesmos dentro e fora do ambiente escolar.

Contando com a colaboração dos senhores, antecipadamente agradecemos.

A direção.