Atualizado em 12/02/2020 as 00:02

Comunicado Nº 02/2020

Aparecida, 11 de fevereiro de 2020.

COMUNICADO Nº 02/2020

Senhores Pais e Responsáveis,

Na 1ª Reunião de Pais e Mestres, ocorrida no dia 05/02 – 4ª f., os Pais e Responsáveis receberam os Manuais da Família: OLEM – O Líder em Mim e DSOP – Educação Financeira, para juntos – Escola e Família – obtermos os melhores resultados de seus filhos e filhas.

O Guia da Família OLEM apresenta sugestões de atividades para aplicação dos 7 hábitos em casa, reforçando os princípios que seu(sua) filho(a) aprende na escola, ajudando a família a vivenciá-los no cotidiano. Pois, são os(as) senhores(as) os primeiros e melhores professores que estabelecem as bases da educação, da mente, do coração, do corpo e da alma.

O Kit Risque e Rabisque da Família DSOP, identificará os sonhos: individual e coletivo (classe e escola), e aumentará a motivação para a realização dos mesmos.

Em breve, cada aluno, confeccionará um cofrinho reciclado e levará para casa para realização do sonho individual.

No colégio, iremos trabalhar os sonhos coletivos.
Solicitamos a gentileza que leiam com atenção e façam as atividades propostas, é de suma importância que o aluno perceba que o ato é valorizado pelos seus Pais e Responsáveis.

Quaisquer dúvidas ou sugestões, estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,

A Direção.

“Quando as famílias se reúnem e
nutrem experiências e tradições,
constroem um vínculo que ajuda a ter
uma identidade positiva com seu(sua) filho(a)”.