6º Ano do Ensino Fundamental II

Entrega: 27/03/2020

Construção de um jogo da memória, usando palavras e imagens em inglês, isto é, matéria  no qual foi trabalhada  e desenvolvida em sala de aula com o material didático PH.

A importância do mesmo leva ao aluno a memorização das palavras contidas no módulo 1, 2 e 3. Fica evidente que com a prática da brincadeira essa associação com imagens e palavra aguça o aprendizado de forma lúdica  e interessante.

O aluno deve cumprir o trabalho de forma clara e objetiva, exemplificando e expondo a forma de leitura, escrita e fala.

6th grade elementary school work

Construction of a memory game, using words and images in English, that is, material in which it was worked and developed in the classroom with the didactic material PH.

Its importance leads the student to memorize the words contained in modules 1, 2 and 3. It is evident that with the practice of play, this association with images and words sharpens learning in a playful and interesting way.

The student must carry out the work clearly and objectively, exemplifying and exposing the way of reading, writing and speaking.

O Movimento humano e as estruturas do corpo: Os Músculos

Trabalho: Colômbia