1ª série do Ensino Médio

Disciplina: Filosofia

Essência e existência em São Tomás de Aquino.

Disciplina: Sociologia

Definição e crítica à indústria cultural.

Entrega: 11/09/2020

Frida Khalo: Vida e Obra.

Verbos Irregulares

Suas funções e formas, deve ser apresentado uma tabela com os respectivos verbos dentro de suas explicações no presente, passado e futuro. O aluno desenvolverá o uso adequado dos mesmos. Identificando o tempo no qual eles devem ser apresentados.

Vale lembrar que, não existe outra forma de aprendizado se não for decorado.

Entrega: 11/09/2020

Com base nos temas Arte medieval e Renascimento, vamos fazer um comparativo entre esses dois estilos artísticos tão diferentes. O trabalho deverá conter Introdução (em que dá início ao tema, com exemplos de artistas importantes em cada um dos períodos), Desenvolvimento (dando exemplos de obras da arquitetura e das artes visuais que simbolizam cada estilo, se possível, ilustre com imagens desses exemplos; também aponte as características principais dos artistas e das escolas artísticas), e Conclusão (fazendo um parágrafo com a sua percepção sobre os estilos e quais as influências atuais que podemos observar).

Entrega: 11/09/2020

Movimento humano e as estruturas do corpo humano.