O Colégio

O Colégio Millennium é uma escola que quer ser parceiro com vocês – PAIS – somar esforços, dividir responsabilidades, multiplicar resultados.

NOSSA MISSÃO
É formar bases sólidas que por si garantam ao aluno uma postura de confiança frente ao futuro, usufruindo do melhor que os novos tempos têm a oferecer.

NOSSA VISÃO
O Colégio Millennium visa otimizar o aprendizado, através de uma administração dinâmica que atenda aos objetivos educacionais, com um corpo docente especializado, preocupado com a qualidade de ensino.

PARCERIA
Material didático – Somos Educação e DSOP – que traduz a bem sucedida experiência pedagógica em sala de aula e apresenta conteúdo e metodologia de forma dinâmica e atual.

Além da qualidade, o material do Somos Educação e DSOP tem acabamento gráfico e visual de primeiríssima linha que atende plenamente as expectativas dos professores, dos alunos e dos pais. É a equipe que mais aprova nos vestibulares.