9º Ano do Ensino Fundamental II

Disciplina: Química

“Propriedades físicas da matéria.”
Executar e registrar as atividades práticas das páginas 710 e 721, sua conclusão deve conter as explicações dos fenômenos observados.

Disciplina: Física

“Lei de Newton – Movimento por inércia”

Identifique e represente as forças envolvidas no movimentos de um ônibus escolar. (página 636) e registre suas observações da primeira lei de newton. (Situação 1, 2 e 3 na página 644)

Igreja da Sagrada Família de Gaudi

Entrega: 11/09/2020

Aprender inglês com música é possível e é mais eficiente do que você imagina. Você certamente vai concordar que é muito mais fácil se lembrar da letra de uma música do que de um texto acadêmico.

O trabalho sugerido para o 3º bimestre da Língua Inglesa fará com que os alunos do 9 º ano do Ensino fundamental passei por propostas de como aprender Inglês com música. Vale lembras que os alunos deverão desenvolver um método explicando qual a maneira mais eficaz que sugere para ensinar inglês com música.

Músicas sugeridas para aprender o Inglês

Viva La Vida – Coldplay

Happy – Pharrell Williams