Atualizado em 04/05/2021 as 20:05

Convite / Comunicado Nº 01 / 2021 (Tarde)

Aparecida, 03 de maio de 2021.

CONVITE / COMUNICADO Nº 01 / 2021

Senhores Pais e Responsáveis da Educação Infantil ao 5º ano do EF I.

A direção do Colégio Millennium tem o prazer de CONVIDÁ-LOS para a Reunião de Pais e Mestres On-line que acontecerá no dia 12/05/2021 – 4ª f, das 18h30 às 19h30, em que os senhores poderão esclarecer as dúvidas do 1º bimestre e receberão as orientações do 2º bimestre.

A partir de hoje – 03/05 – O tempo para realização das avaliações será das 8 h às 22 h, pela Plataforma do Plurall.

As tarefas de casa serão enviadas por PDF; os alunos não precisarão mais copiar da lousa.
Fica a critério de cada família, se o (a) aluno (a) copiará as perguntas ou dará apenas as respostas.

As aulas continuarão disponíveis no Plurall.

Nada há, que não possa ser resolvido/esclarecido durante o horário de aulas e de funcionamento da secretaria, porque os professores ministram aulas em outras unidades escolares, têm família… e são amparados pela Lei Trabalhista, por isso faz-se mister a regularização dos horários para atendimentos.

Contando com a compreensão e colaboração dos senhores, antecipadamente agradece.

“A Educação é um processo social,
é desenvolvimento.
Não é a preparação para vida,
É a própria vida.”