Atualizado em 15/09/2019 as 22:09

Concurso da escolha da melhor Bandeira, Mascote e Hino para a Equipe Esportiva no Colégio Millennium

1º) DOS OBJETIVOS:
O presente concurso tem por objetivo a criação de 1 Bandeira, Mascote e Hino próprios para a equipe esportiva do Colégio Millennium.

2º) DOS PRÉ-REQUISITOS PARA CONCORRER:
Estar cursando o Ensino Fundamental II ou Ensino Médio.

Categoria Individual ou em grupo de até 4 integrantes.

A Bandeira, o Mascote e o Hino deverão representar o espírito esportivo e a identificação do Colégio Millennium, usando as cores: azul, laranja e branco. Não poderá fazer menção ao autor ou a sua turma.

O modelo proposto deverá conter a identificação do(s) autor(es);

Cada participante ou grupo poderá registrar apenas 1 Bandeira, Mascote e Hino.

3º) DAS INSCRIÇÕES:
A ficha de inscrição deverá ser entregue de 09 a 13 de setembro, na Coordenação. Não serão aceitas inscrições após essa data.

4º) DA COMISSÃO JULGADORA E DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
Os trabalhos serão apresentados pelas equipes e analisados pela Comissão Julgadora composta pela Direção, Coordenação, Secretaria e Corpo Docente, no dia 11/10/2019 – 6ª f., às 9h30min.

A comissão analisará os trabalhos e atribuirá notas de 1,0 a 10,0.

Critérios adotados para a análise: criatividade, originalidade (desvinculação de outras bandeiras, mascotes e hinos existentes), comunicação (transmissão das ideias e do conceito esportivo) e a aplicabilidade das cores.

Serão desclassificados os trabalhos que não se enquadrarem no tema e nas especificações deste regulamento.

A decisão da Comissão Julgadora será soberana e de caráter irrevogável, não cabendo qualquer recurso por parte dos participantes.

5º) DA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS:
Os três melhores trabalhos serão divulgados no Facebook e Instagram do dia 14 a 18/10/2019, para a escolha de 1 Bandeira, Mascote e Hino.

6º) DA PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá um prêmio surpresa.

7º) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
A equipe vencedora, através de seus responsáveis, cederá todos os direitos autorais, por prazo indeterminado, não implicando em quaisquer ônus ao Colégio Millennium, que poderá realizar adaptações que julgar necessárias para a adequação ao conceito e a sua imagem institucional.

A publicação do resultado será no dia 23/10/19 – 4ª f., no 2º Clube dos Saberes.

Faça seu comentário